Alagoas
Casal e Agreste Saneamento buscam sanar vazamentos no Sistema Adutor do Agreste
17/02/2023
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento realizaram nesta quinta-feira (16), o serviço de manutenção emergencial de uma adutora de 700 milímetros de diâmetro, que apresentou vazamento de água.
Durante a manutenção da adutora, os bairros da parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas e Igaci podem apresentar deficiência no abastecimento.
Devido à situação, as equipes técnicas da Casal e da Agreste Saneamento estão trabalhando para que os vazamentos sejam retirados o mais rapidamente possível. Tão logo os trabalhos sejam concluídos e o abastecimento seja retomado, a água será distribuída de forma gradativa aos consumidores.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra