Alagoas
Na abertura dos trabalhos na ALE, Cabo Bebeto alerta para que Estado seja parceiro dos empreendedores
15/02/2023

Na abertura dos trabalhos da 20ª legislatura, na tarde desta quarta-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) falou sobre a importância da valorização dos empresários locais.
O deputado destacou que, às vezes, o Estado trabalha para trazer novos empreendedores e é ingrato com quem já está em nosso mercado há muito tempo.
Cabo Bebeto destacou a expansão da Casa Vieira para Arapiraca e pontuou o empenho de Severino Vieira, que apostou e cresceu junto com Alagoas.
“Fico feliz com esse crescimento e faço um alerta para que o Estado de Alagoas também seja parceiro dos empreendedores que diariamente lutam para que o alagoano cresça e, junto com ele, cresça também o estado”.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra