Alagoas
GSI discute plano de segurança institucional com uso de equipamentos modernos

Assunto foi debatido com empresa que faz a segurança patrimonial do Palácio
Felipe Brasil
O Governo de Alagoas tem intensificado investimentos em tecnologia nos mais diversos setores dos órgãos públicos, com o objetivo de modernizar a prestação de serviço e ofertar atendimento seguro e ágil. E como parte desta iniciativa, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governador Paulo Dantas discutiu a proposta de implementação do plano de segurança institucional no Palácio República dos Palmares, no Centro.
A ideia de implementar o plano de segurança institucional na sede do Governo do Estado foi debatida entre integrantes da força de segurança do Estado e representantes da empresa Albuquerque & Brusci Segurança Patrimonial, que já tem um contrato de prestação de serviço no setor. A discussão foi realizada nesta terça-feira, na sala do Gabinete de Segurança do Palácio.
-4.jpg)
Na oportunidade, foram debatidas formas de deliberação do plano de instalação de equipamentos de segurança em áreas do governo, como nos acessos principais e privativos. Além disso, foram analisados detalhes sobre o sistema de vídeo-monitoramento. O encontro contou ainda com a participação do secretário executivo de Gestão Interna do Gabinete Civil, Madson Lima.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal