Alagoas
Hospital Escola Dr. Helvio Auto alerta sobre tentativa de golpes contra familiares de internos

Hospital Helvio Auto, unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Foto: Ascom Helvio Auto
Familiares de pacientes internos no Hospital Escola Dr. Helvio Auto, unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), relataram à Supervisão Geral do hospital que foram vítimas de tentativas de golpe na semana passada. Uma pessoa se identificando como médico da instituição cobrou pagamento sobre procedimentos e exames realizados em pacientes internados.
A Supervisão Geral do Hospital Escola Dr. Helvio Auto relata que todo o atendimento realizado por médicos e demais profissionais da instituição é feito por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), portanto, totalmente gratuito, e ainda reitera que não cobra por nenhum tipo de procedimento, exame ou medicação administrada no hospital.
O Serviço Social da instituição abriu boletim de ocorrência e orientou os familiares a também fazerem o mesmo procedimento, para que a polícia tenha mais evidências para possa identificar os responsáveis pelo delito.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército