Alagoas
Prefeita Ângela Venessa realiza Dia do Evangélico em São José da Laje

Prefeita Ângela Vanessa promoveu show em comemoração ao dia do evangélico
A Prefeitura de São José da Laje oportunizou a população e as cidades vizinhas uma noite de adoração e louvor em comemoração ao dia do evangélico. O evento, que teve como atração artística principal o cantor gospel, Nani Azevedo, e contou também com a participação da Banda Kerigma & Louvor, e ministérios locais, o evento aconteceu no pátio central do novo centro comercial.
A noite iniciou com apresentações de talentos do município. Cantores solos e grupos de louvor de várias igrejas e congregações de São José da Laje animaram o público presente com canções que levaram emoção e reflexão, por meio da Fé. A prefeita Ângela Vanessa esteve presente no evento e enfatizou o trabalho realizado por várias mãos para que o evento pudesse acontecer. “E foi tudo muito bonito, as apresentações com talentos das igrejas do nosso município e a atração principal. Vamos trabalhar para oficializar mais momentos como este no calendário de eventos anuais, temos o diálogo aberto com todas as igrejas e vamos manter essa parceria”, disse a prefeita.
As apresentações tiveram início às 18h com os grupos de louvor que entoaram canções que animaram a plateia, entusiasmada. O cantor Nani Azevedo comandou a noite, entre belas canções e coro do público, agradeceu a Gestão por este olhar humano para além do poder público e torcendo para que momentos assim sejam comuns e mais pessoas possam aderir, independentemente do cunho religioso.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército











