Vida Esportiva
Árbitro relata ameaça de massagista do Flamengo durante intervalo contra o Palmeiras
Arbitragem foi alvo de críticas do técnico Leonardo Jardim após expulsão de Jorge Carrascal
A súmula da partida entre Flamengo e Palmeiras, realizada no último sábado, revelou que o massagista do Flamengo, Fernando Munhoz, ameaçou o árbitro Davi De Oliveira Lacerda no intervalo do jogo. Conforme relatado pelo juiz, Munhoz teria dito que ele “não sairia vivo” dali naquele dia.
Segundo o documento oficial, a ameaça ocorreu na zona mista, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia aos vestiários. O árbitro destacou que a fala foi direcionada apenas a ele, sem envolver outros membros da comissão técnica, além de Munhoz.
“Informo que durante o intervalo da partida, enquanto a equipe de arbitragem se destinava ao vestiário, fomos abordados na zona mista pelo sr. Fernando Munhoz, não relacionado, porém vestido com o mesmo uniforme da comissão técnica do Flamengo, dizendo as seguintes palavras em minha direção: 'você acha que está certo, hoje você não sai daqui vivo'”, registrou o árbitro Davi de Oliveira em súmula oficial da CBF.
A arbitragem foi alvo de reclamações do técnico Leonardo Jardim após a derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Palmeiras. Para o treinador português, a expulsão do meia Jorge Carrascal foi determinante para o resultado e, segundo ele, a decisão foi equivocada.
— Hoje foi um jogo onde o árbitro optou por um nível de agressividade alto. O Jorginho tomou porrada no começo do jogo e o árbitro não fez nada. Enfim, eu acho que foi pé alto. Repito sobre o lance do Internacional no ano passado. Eu não percebo critérios. Ano passado eu joguei com o Cruzeiro contra o Palmeiras e o Gómez fez uma entrada com o pé no peito do nosso jogador e o Gómez tomou cartão amarelo. Contra o Flamengo é fácil tirar o cartão vermelho e dar. Isso eu entendo muito bem — afirmou Leonardo Jardim.
O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (26), quando enfrenta o Cusco (PER) pela Libertadores da América, às 21h30 (horário de Brasília), com mando do rubro-negro.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório