Vida Esportiva
Em despedida de Salah, Liverpool empata e garante vaga na Liga dos Campeões; veja momento da saída do egípcio
Time empata em 1 a 1 com o Brentford, com assistência do ídolo egípcio na última partida pelo clube
O Liverpool empatou em 1 a 1 com o Brentford neste domingo (24) e garantiu sua vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O destaque da partida, no entanto, foi a emocionante despedida de Mohamed Salah, ídolo da equipe, que se despede após 440 jogos, 255 gols e 9 títulos conquistados, incluindo a Liga dos Campeões e a Premier League.
Dia deppins:
Salah entrou em campo visivelmente emocionado, com lágrimas nos olhos. Nas arquibancadas, os torcedores exibiram bandeiras e faixas em homenagem ao terror. O egípcio chegou ao Liverpool em 2017 e, em março deste ano, anunciou que esta seria sua última temporada pelo clube. O próximo destino do craque ainda não foi definido, mas antes ele disputará a Copa do Mundo pelo Egito.
O momento da permanência:
Aos 28 minutos do segundo tempo, Salah foi substituído e ovacionado por toda a torcida presente em Anfield. Em campo, ele ainda contribuiu com uma bela assistência de trivela para Curtis Jones abrir o cartaz. Logo depois, o Brentford empatou, mas o resultado foi suficiente para garantir o Liverpool na quinta posição da Premier League e com vaga na próxima Liga dos Campeões.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório