Vida Esportiva
Arrascaeta intensifica tratamento no Uruguai para disputar a Copa do Mundo
No fim de abril, meia do Flamengo teve fratura na clavícula direita durante partida pela Libertadores
Arrascaeta está determinado a defender o Uruguai na Copa do Mundo, que começa em 11 de junho. Nesta segunda-feira, o Instagram oficial da Associação Uruguaia de Futebol divulgou uma imagem do meia do Flamengo viajando para dar continuidade ao tratamento de sua fratura na clavícula direita. O jogador seguirá o processo de recuperação no Complexo Celeste, centro de treinamento da seleção uruguaia, localizado em Canelones, a cerca de 30 minutos de Montevidéu.
A lesão ocorreu no dia 29 de abril, durante a partida entre Flamengo e Estudiantes, na Argentina, válida pela Libertadores. Arrascaeta caiu de mau jeito após uma disputa com Piovi, aos 16 minutos do primeiro tempo. Ele foi submetido a cirurgia no dia seguinte, 30 de abril, e o prazo inicial de recuperação estimado pelos médicos foi de 45 dias.
O Uruguai integra o Grupo H da Copa do Mundo. A estreia da seleção será contra a Arábia Saudita, em 15 de junho. Em seguida, o time sul-americano enfrenta Cabo Verde, no dia 21, e encerra a fase de grupos diante da Espanha, em 26 de junho.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5SAÚDE
Rumor aponta que aliados de JHC pretendem demitir funcionários do Hospital Regional de Santana