Vida Esportiva
Após falha de Bento, Al Nassr pode conquistar dois títulos no mesmo dia; entenda o cenário inusitado
Equipe saudita depende de tropeço do Al Hilal para conquistar a liga nacional e ainda disputa a final continental contra o Gamba Osaka
O Al Nassr viveu uma das noites mais dramáticas da temporada ao deixar escapar a vitória — e praticamente o título saudita — nos minutos finais diante do Al Hilal, nesta terça-feira. O lance decisivo teve como protagonista o goleiro brasileiro Bento, apontado pela imprensa local como responsável pelo empate.
Com as arquibancadas em clima de festa e o troféu próximo, o time de Cristiano Ronaldo sofreu o empate por 1 a 1 nos acréscimos, adiando a comemoração que parecia certa. No entanto, o futebol reservou um roteiro ainda mais surpreendente para os próximos dias.
No sábado, o Al Nassr pode conquistar dois títulos no mesmo dia — sendo que um deles pode ser confirmado durante o outro jogo. O Al Hilal enfrenta o Neom SC pela penúltima rodada da liga saudita, e a matemática é simples: se o rival tropeçar, o Al Nassr será campeão nacional.
Menos de duas horas depois, Cristiano Ronaldo, João Félix e o técnico Jorge Jesus estarão em campo novamente, desta vez para disputar a final da AFC Champions League Two contra o Gamba Osaka, dentro do próprio estádio do clube saudita.
Assim, existe a possibilidade de o elenco do Al Nassr receber a notícia do título nacional literalmente durante a decisão continental, em um dia que pode entrar para a história do futebol asiático.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem