Vida Esportiva
Hulk se emociona em despedida do Atlético-MG: 'Achei que não ia ter fim'; assista ao vídeo
Atacante está a caminho do Fluminense e prepara festa de despedida para o dia 10
Hulk divulgou um vídeo emocionante em suas redes sociais para se despedir do Atlético-MG. O clube comunicou, na tarde desta sexta-feira, a rescisão amigável com o atacante, que agora está a caminho do Fluminense.
Aos 39 anos, Hulk não especificou os motivos de sua saída, mas afirmou que chegou o momento de seguir novos caminhos.
No vídeo, o jogador destacou sua trajetória pelo Galo: “Camisa a gente troca, mas a história ninguém apaga. E o que a gente viveu aqui não termina hoje. Isso continua em cada torcedor, em cada criança que ainda vai sonhar, em cada vez que alguém gritar ‘Aqui é Galo!’”.
Hulk defendeu o clube mineiro por cinco temporadas e meia, período em que conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro Série A e a Copa do Brasil em 2021. No ano seguinte, levantou a taça da Supercopa do Brasil e, ao longo de sua passagem, acumulou cinco títulos do Campeonato Mineiro.
Pelo Atlético-MG, o atacante disputou 311 partidas e marcou 140 gols. Agora, está livre para assinar com um novo clube.
Uma festa de despedida está marcada para o próximo dia 10, antes da partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior