Vida Esportiva

Tom Brady comenta show do intervalo estrelado por Bad Bunny e se destaca nos bastidores

Ídolo da NFL, Brady conquistou seis de seus sete títulos do Super Bowl com o Patriots e encerrou a carreira no Buccaneers, em 2021.

Agência O Globo - 09/02/2026
Tom Brady comenta show do intervalo estrelado por Bad Bunny e se destaca nos bastidores
Tom Brady - Foto: Reprodução / internet

Tom Brady resumiu em uma única palavra sua reação ao show do intervalo do Super Bowl 2026, comandado por Bad Bunny. “Incrível!!!!!!!!!”, escreveu o ex-quarterback e futuro integrante do Hall da Fama, de 48 anos, em um Story no Instagram, no domingo. O astro porto-riquenho de 31 anos encantou o público do Levi’s Stadium com uma apresentação repleta de celebridades.

O espetáculo contou com participações especiais de Lady Gaga, Ricky Martin e outros artistas. Também subiram ao palco, em Santa Clara, Califórnia, a rapper Cardi B — namorada do wide receiver do New England Patriots, Stefon Diggs —, além de Jessica Alba, Pedro Pascal, Karol G, Young Miko, David Grutman e a influenciadora Alix Earle, que recentemente tem sido associada a Brady.

Alix Earle, de 25 anos, foi vista conversando com o ex-jogador em uma festa do Super Bowl em San Francisco, na noite de sábado. O encontro ocorreu cerca de um mês após ambos terem sido flagrados juntos em uma festa em um iate em St. Barts, na véspera do Ano Novo. A ocasião aconteceu pouco depois do término do relacionamento de Earle com o wide receiver do Houston Texans, Braxton Berrios.

Embora Brady não tenha participado da apresentação ao lado de Bad Bunny, ele fez uma aparição no gramado antes do início da partida, ao lado de lendas do passado e do presente da NFL. Ídolo da liga, Brady conquistou seis de seus sete títulos do Super Bowl pelo Patriots e ergueu seu último troféu pelo Tampa Bay Buccaneers, em fevereiro de 2021, dois anos antes de se aposentar após 23 temporadas.

Atualmente comentarista da Fox NFL, Brady esteve no centro de uma polêmica no início da semana ao adotar uma postura neutra em relação ao confronto decisivo entre New England e Seattle. Posteriormente, porém, manifestou apoio ao Patriots e ao proprietário da franquia, Robert Kraft.

“Você sabe que eu estou com você, RKK”, escreveu Brady em outro Story no Instagram. “Conquiste esse sétimo anel para igualarmos.” Os Patriots, por fim, pontuaram pela primeira vez no início do quarto período, reduzindo a desvantagem para 19 a 7.