Vida Esportiva
Goleiro John é chamado para a seleção brasileira e substitui Hugo Souza
Jogador do Nottingham Forest integra grupo para amistosos contra Senegal e Tunísia
O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado neste sábado para defender a seleção brasileira nos amistosos da próxima Data Fifa, contra Senegal e Tunísia. Ele assume a vaga de Hugo Souza, do Corinthians, cortado devido a uma lesão.
Com passagens por Botafogo, Santos e Internacional, John já havia sido chamado por Carlo Ancelotti na Data Fifa de outubro, substituindo Ederson, do Fenerbahce, também afastado por problema físico. Na ocasião, o jogador de 29 anos não entrou em campo nos confrontos diante de Coreia do Sul e Japão.
Neste mês, a seleção brasileira fará dois jogos na Europa. No dia 15, enfrenta o Senegal no estádio Emirates, em Londres (Inglaterra). Já no dia 18, o duelo será contra a Tunísia, em Lille (França).
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Raízes de Arapiraca ultrapassa 560 documentários e reafirma legado de preservação da memória do povo arapiraquense