Variedades

Mari Fernandez lança “Não Era o Vinho” com aposta em sofrência contemporânea

Redação com agências 11/09/2026
Mari Fernandez lança “Não Era o Vinho” com aposta em sofrência contemporânea
Mari Fernandez lança “Não Era o Vinho” com aposta em sofrência contemporânea

Mari Fernandez apresenta uma nova aposta para, segundo a própria cantora, “embalar corações partidos”. O single “Não Era o Vinho”, composição de Davi Perolado, Pedro Mantovani e Pimenta Neto, chega às plataformas digitais na noite desta quinta-feira, 10 de setembro.

A faixa aposta em uma sofrência contemporânea e aborda o vazio deixado pelo fim de um grande amor. A narrativa parte da percepção de que determinados momentos não eram especiais pelas circunstâncias em si, mas pela companhia da pessoa que fazia parte deles.

“É uma sofrência contemporânea que fala sobre o vazio deixado por um grande amor”, resume Mari Fernandez.

A ideia aparece diretamente no refrão da canção: “Não era o vinho que era bom, bom era beber com você / Não era o som que era bom, bom era dançar com você / Não era a piada que era boa, bom era rir com você / Agora não tem nada bom, porque não tem você”.

O videoclipe oficial de “Não Era o Vinho” foi gravado em Fortaleza e será publicado no YouTube na sexta-feira, dia 11, às 12h. Segundo o material de divulgação, o registro visual busca traduzir “em imagens a sensação de vazio e a perda de cor provocadas pelo fim de um relacionamento”.

Neste fim de semana, a cantora cearense também começará a testar a repercussão da nova música em suas apresentações ao vivo.

Na sexta-feira, Mari Fernandez tem show marcado em Santo Antônio de Lisboa, no Piauí. No sábado, a artista se apresenta em Nova Iguaçu de Goiás, em Goiás.