Variedades
Quem ama cuida: Ingrid e Iuri passam a noite juntos após barraco em festa
Conflitos e reviravoltas marcam o episódio de sexta-feira
O capítulo desta sexta-feira, 21, de Quem Ama Cuida será marcado por novos conflitos na família Brandão e por uma aproximação inesperada entre Ingrid e Iuri. Depois de mais um barraco durante a festa de aniversário de Silvana, os dois deixam o local juntos e seguem para o prédio da joalheria.
Antes disso, Ingrid sai em defesa de Brigitte durante a discussão com Pilar, que rapidamente se transforma em uma briga generalizada entre os familiares. Cansada da confusão, a presidente da joalheria vai embora acompanhada de Iuri. A sós, os dois conversam e o clima esquenta. "Quero saber se você beija bem", provoca ela antes de beijar o segurança. Os dois acabam passando a noite juntos na sala dela.
Enquanto isso, Adriana ajuda César depois que ele é assaltado, e o rapaz decide marcar sessões de fisioterapia com ela. A protagonista também revela a Mau Mau que teme ser julgada por Pedro por causa de seu plano de vingança, mas continua agindo pelas costas do advogado.
Adriana ainda registra uma conversa em que Pedro comenta que André e Dora se amam. Mais tarde, ela mente para o advogado e vai ao encontro do comprador das joias deixadas por Arthur acompanhada de Iuri.
Pedro e Ademir protagonizam mais uma discussão na frente de Bruna e Carmita. Silvana propõe a Tiago uma aproximação com Ulisses para tentar recuperar a presidência da joalheria, enquanto o empresário conta a Ingrid que Pilar se casou com o pai de Brigitte por interesse. Carmita, por sua vez, agradece Ademir por quitar sua dívida com o banco.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
3ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
4OBRAS
Governo de Alagoas entrega trecho da rodovia AL-105 restaurada
-
5POLÍTICA
UFRJ revoga título de doutor honoris causa de embaixador americano que articulou golpe de 1964