Variedades
Rodrigo Faro e Susana Vieira comandam novo reality na Globo
Dupla apresenta 'Herança em Jogo', adaptação inédita do formato internacional 'The Inheritance', que estreia ainda este ano no Globoplay.
Rodrigo Faro e Susana Vieira vão dividir o comando de um novo reality show anunciado pela Rede Globo nesta quarta-feira, 27, durante o evento Rio2C. Eles estarão à frente de Herança em Jogo, programa original que estreia ainda este ano na plataforma Globoplay.
A emissora mantém o mistério sobre a dinâmica do reality, que é a primeira adaptação internacional do formato The Inheritance, distribuído pela All3MediaInternational e adquirido pela Globo.
Durante a apresentação de um teaser no evento, Susana Vieira adiantou que o reality contará com um "herdeiro do dia" em cada episódio, enquanto Rodrigo Faro revelou que sempre haverá um "deserdado" na disputa.
"As barras de ouro ficam com quem cumprir as missões e negociar com os adversários", explicou Faro no anúncio. "Vai ser um lugar faraônico e eles vão ter que fazer o que eu mandar", completou Susana Vieira.
Rodrigo Faro retornou à Globo no ano passado, após 16 anos, para participar do quadro Dança dos Famosos. O apresentador deixou a emissora em 2008, após integrar o elenco de novelas como Malhação e O Cravo e a Rosa.
*A repórter viajou a convite do Rio2C.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas