Variedades
'BBB 26': Anamara revela convite para retorno, mas Globo recua após participação discreta
Ex-BBB afirma que foi sondada para voltar ao reality, mas atuação no Sincerão teria motivado negativa da emissora.
Anamara Barreira, ex-participante do Big Brother Brasil 10 e 13, revelou nesta sexta-feira (9) que foi sondada pela Rede Globo para retornar ao reality show. No entanto, segundo ela, sua participação considerada "morna" no quadro Sincerão do BBB 25 teria levado a emissora a desistir de seu retorno.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Anamara respondeu a um fã sobre o convite para o BBB 26: "Rolou o convite, mas disseram que não viram a mesma Anamara no Sincerão", declarou a ex-BBB, conhecida como Maroca.
Na temporada de 2025, o programa convidou ex-integrantes para avaliarem os atuais jogadores durante o Sincerão. Anamara participou do Pipocômetro, mas sua atuação foi criticada por parte dos fãs do reality, que consideraram sua postura pouco engajada na dinâmica.
"Falei que eu não estava lá para disputar o prêmio, era uma mera participação especial", explicou. "Quem não podia sabonetar era quem estava lá no jogo, eu ia ficar metendo a língua para quê? Adquirindo hate à toa", completou Maroca.
Para o BBB 26, a produção já anunciou que pretende convidar ex-participantes que marcaram a história do programa. Anamara, que integrou duas edições, é reconhecida como uma das jogadoras mais populares do reality.
O Big Brother Brasil 26 estreia nesta segunda-feira (12) e já revelou os 20 participantes anônimos que disputarão 10 vagas para a casa mais vigiada do Brasil. O Estadão apresenta o perfil dos novos brothers e os próximos passos do reality show.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências