Geral
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
Passageira surpreende ao consumir bebida alcoólica após ser impedida de embarcar com garrafa acima do limite permitido.
02/05/2026
Uma passageira protagonizou uma cena inusitada em um aeroporto dos Estados Unidos ao beber quase uma garrafa inteira de tequila para não perder a bebida. O episódio ocorreu após agentes da Administração de Segurança no Transporte (TSA) informarem que o recipiente excedia o limite permitido para líquidos em voos.
Em vez de descartar a garrafa, a mulher optou por abri-la e consumir rapidamente o conteúdo ainda na área de segurança, pouco antes do embarque. O caso chamou a atenção de outros passageiros e viralizou nas redes sociais.
Siga a @sputnikbrasil no Telegram
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias