Variedades
Quem é Milena, participante do 'BBB 26'?
Conheça a trajetória de Milena Moreira Lages, mineira que disputa vaga na Casa de Vidro do reality show
O Big Day revelou nesta sexta-feira, 9, os concorrentes das cinco Casas de Vidro espalhadas pelo Brasil. Depois das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, chegou a vez do Sudeste entrar na disputa.
Entre os quatro participantes que buscam uma vaga no reality dentro da Casa de Vidro está Milena Moreira Lages, recreadora de festas infantis e babá.
Com 26 anos, Milena contou em sua primeira chamada na Globo que nunca teve um bolo de aniversário. Comunicativa e espontânea, ela acredita que sua personalidade pode ser tanto uma vantagem quanto uma desvantagem no jogo. "Eu sou confusão!", afirmou ao gshow.
Milena revelou ainda que confia facilmente nas pessoas. "Acho que isso vai me pegar um pouquinho, sabe? Porque as pessoas conseguem tirar muitas coisas de mim. Não sou manipulável, mas sou comunicativa", disse.
Ela se descreve como ciumenta, teimosa e controladora. Solteira, não descarta viver um romance durante o programa.
Nascida em Itambacuri, no interior de Minas Gerais, Milena e sua irmã gêmea passaram parte da infância em um abrigo, para que a mãe, Neide, pudesse trabalhar durante a semana. As irmãs voltavam para casa aos finais de semana.
Um de seus sonhos é viajar para os Estados Unidos e reencontrar a irmã, que não vê há três anos: "Nós somos carne e unha. Almas gêmeas mesmo", relata.
Conhecida em sua cidade como "Tia Milena", aos 22 anos ela abriu sua própria empresa de recreação e se tornou referência local.
Durante o Big Day, cada uma das cinco Casas de Vidro receberá dois homens e duas mulheres, e o público poderá escolher um homem e uma mulher de cada casa. Ao final do dia, serão dez Pipocas selecionados. É a primeira vez na história do programa que todo o Grupo Pipoca será escolhido pelo público. As votações já estão abertas.
O BBB 26 estreia na próxima segunda-feira, 12.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
5EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa