Variedades
Jayne Trcka, fisiculturista e atriz de 'Todo Mundo em Pânico', é encontrada morta nos EUA
Artista de 62 anos foi localizada sem vida em sua residência na Califórnia; causa da morte está sob investigação.
Jayne Trcka, atriz e fisiculturista reconhecida por sua atuação em 'Todo Mundo em Pânico', foi encontrada morta em sua casa, na Califórnia. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que conversou com o filho da esportista. Após várias tentativas frustradas de contato, um amigo foi até a residência e encontrou Trcka desacordada. Equipes de emergência confirmaram o óbito da artista aos 62 anos.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Ao TMZ, o filho de Jayne afirmou não ter conhecimento de problemas de saúde que pudessem justificar o falecimento da mãe. Ele informou ainda que o corpo foi encontrado no dia 12 de dezembro.
Quem foi Jayne Trcka?
Jayne Trcka ganhou notoriedade ao interpretar a personagem Miss Man no filme 'Todo Mundo em Pânico'. Além desse papel marcante, participou de outras produções como 'Tim and Eric's Awesome Show'. Fora das telas, consolidou sua carreira no fisiculturismo, atuando e competindo profissionalmente nos anos 1980 e 1990.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar