Variedades
Bênção da Noite da TV Aparecida celebra o Natal com oração e música direto no Santuário Nacional
A edição especial de Natal do programa Bênção da Noite vai ao ar nesta quinta-feira (25/12), às 19h30, pela TV Aparecida. Conduzido por Pe. Camilo Júnior e Jéssica Fernandes, o programa foi gravado na Fachada Sul do Santuário Nacional de Aparecida, com presença de plateia e participação dos músicos da Banda da TV Aparecida, em um clima de alegria, oração e celebração pelo nascimento do Senhor.
Ao longo da atração, Pe. Camilo conduz momentos de oração que convidam o público a preparar o coração para acolher o Menino Deus, fonte de esperança e renovação da fé. O programa também abre espaço para a participação dos telespectadores, com a leitura de mensagens enviadas com pedidos, orações e agradecimentos, além das intenções partilhadas pelos que estão presentes na plateia.
O quadro “Relatos de Fé” traz o testemunho de Maria Cristina, de Lorena (SP), que compartilha uma história de graça alcançada. Já em “Eu amo Nossa Senhora”, vídeos enviados por devotos expressam carinho e gratidão à Mãe Aparecida. Encerrando a noite, o momento “Minha Prece”, conduzido pela Irmã Ana Gabriela, do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, apresenta algumas das mensagens encaminhadas pelo público ao programa.
Será uma noite especial de Natal, marcada pela fé, pela partilha e pela presença de Maria, em sintonia com o verdadeiro sentido do nascimento de Jesus Cristo.
Bênção da Noite, quinta-feira, às 19h30
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo