Variedades
Angélica conta que presenteou a mãe com vibrador e reflete sobre tabus do prazer feminino
Apresentadora defende o direito das mulheres ao prazer e critica estigmas enfrentados por mães
Angélica abordou os estigmas em torno do prazer feminino durante participação em um videocast publicado nesta quarta-feira, 10. A apresentadora destacou que mães também têm libido e criticou a centralização do prazer no universo masculino.
"Eu dei um vibrador para minha mãe, que não sabia o que era, tive que explicar como é que bota para carregar", revelou Angélica no programa Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo.
Ao comentar sobre a reação negativa do público, pontuou: "Os homens podem ter prazer e a mulher não pode porque é histérica, né? O que mais me chocou nessa história toda foram as mulheres me criticando. Mãe não transa? Você não tem o seu próprio prazer, porque vai criticar o prazer do outro?"
Angélica reforçou a necessidade de romper com esses estigmas: "Quando vi os comentários das mulheres, me deu mais vontade de falar ainda mais. Vamos acordar para a vida? Homens ficarem meio assim, tudo bem, agora, as mulheres...", ponderou.
Por fim, incentivou a apropriação do prazer feminino: "Vamos nos apropriar do nosso prazer. Se apropria. Não deixa ninguém tirá-lo de você, vir com historinha. Mães também transam. A gente precisa saber detalhes? Não precisa. Mas transam."
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados