Variedades
Laudo aponta causa da morte de influenciadora conhecida como 'Barbie humana'
Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, faleceu devido a intoxicação por substância química, segundo laudo da SSP.
Bárbara Jankavski Marquez, influenciadora digital de 31 anos conhecida como "Barbie humana", morreu em decorrência de intoxicação por substância química. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 2, pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
A influenciadora foi encontrada morta no dia 2 de novembro em uma residência localizada na Lapa, zona oeste da capital paulista. "Laudos periciais apontaram que a morte da vítima ocorreu por intoxicação causada por substância química. Outras diligências continuam em andamento para a conclusão do inquérito policial", informou a SSP.
Segundo a Secretaria, um homem que acompanhava Bárbara relatou à Polícia Militar que passou a noite com ela. Em determinado momento, a influenciadora adormeceu e não voltou a se mover, conforme o depoimento do homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas Bárbara não resistiu.
Bárbara, também conhecida pelo perfil "Boneca Desumana" nas redes sociais, acumulava mais de 54 mil seguidores no Instagram. Em suas publicações, compartilhava detalhes da rotina, dicas de beleza e informações sobre cirurgias plásticas que realizou.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais