Variedades
Jennifer Lawrence explica ausência de coordenador de intimidade em filme com Robert Pattinson
Atriz afirmou que se sentiu segura ao gravar cenas sensuais com Pattinson e destacou clima profissional durante as filmagens de 'Morra, Amor'
Jennifer Lawrence, protagonista do filme Morra, Amor, revelou em entrevista ao podcast Las Culturistas que não contou com um coordenador de intimidade durante as gravações das cenas de sexo com Robert Pattinson. Segundo a atriz, ela não sentiu necessidade de ter esse acompanhamento profissional no set.
"Não tivemos um coordenador de intimidade, ou talvez tivemos, mas não de verdade. Eu me senti muito segura com o Rob", afirmou Lawrence ao programa. "Ele não é pervertido e é completamente apaixonado por Suki Waterhouse. Nós basicamente ficamos conversando sobre nossos filhos e relacionamentos, nunca houve nada estranho."
Inspirado no livro homônimo de Ariana Harwicz, o longa acompanha Grace (Lawrence) e seu parceiro Jackson (Pattinson), recém-instalados em uma casa isolada no interior dos Estados Unidos. Enquanto enfrenta os desafios da maternidade, Grace passa a sentir as pressões da vida doméstica e deixa um rastro de destruição pelo caminho. A direção é assinada por Lynne Ramsay.
Morra, Amor teve estreia mundial no Festival de Cannes em maio e já tem data confirmada para chegar aos cinemas brasileiros: 20 de novembro. Após a exibição nas telonas, o filme ficará disponível na plataforma de streaming Mubi.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado