Variedades
Bruno Diegues grava novo projeto “Secreto” com participações de peso do samba e pagode
Após consolidar sua carreira solo com o elogiado audiovisual “Mais Uma Noite” — que contou com colaborações de Thiaguinho, Dilsinho e Menos é Mais —, o cantor Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, se prepara para um novo passo. No dia 5 de novembro, o artista grava o projeto “Bruno Diegues Secreto”, em São Paulo, reunindo grandes nomes do samba e pagode.
O registro, que acontece na região central da capital, contará com as participações de Sorriso Maroto, Yan, Thiago Soares, Marvvila, Trio Preto e Trio Mocotó. A produção é assinada pela WFA e TAJ Produções, em parceria com o selo Rooftop e a Universal Music Brasil.
Sem revelar o setlist completo, Bruno antecipou nas redes sociais algumas das inéditas que farão parte do novo trabalho: “Nada Que Não Seja Meu”, “Misteriosa”, “Churrasco a Dois”, “Bom e Novo” e “Ficante Premium”. O cantor destaca que o álbum “Secreto” representa um avanço artístico e emocional em relação ao anterior. “Esse projeto é mais íntimo, mais verdadeiro. Cada música tem um pedaço da minha história e traz um pouco das minhas experiências nesses novos tempos de carreira solo”, afirma.
Desde sua saída do Jeito Moleque, onde esteve por mais de duas décadas, Bruno Diegues vem conquistando público e crítica com sua autenticidade e voz marcante. O sucesso de “Mais Uma Noite” — com destaque para a faixa “É Louca a Volta Que o Mundo Dá”, que soma mais de cinco milhões de streams — abriu caminho para essa nova fase, que promete reforçar seu nome entre os principais intérpretes do pagode contemporâneo.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas