Variedades
De onde são as louças da festa de filha de Virginia que viralizaram na web após polêmica
Maria Flor, de 3 anos, ganhou um festão de aniversário em Goiânia
Nos últimos dias, um detalhe da luxuosa festa de aniversário de 3 anos da pequena Maria Flor, filha da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, chamou a atenção nas redes sociais: as louças que compunham a mesa principal. As peças viraram assunto depois que a decoradora Andréa Guimarães, responsável por festa de famosos, que uma das suas decorações com o tema Cinderela, criado há três anos, teria sido copiada por outra profissional.
As louças usadas na festa são da marca brasileira Maison Blanche. Segundo os fundadores da empresa, João Tezza e Tatiana Queluz, a aparição do produto na festa não foi planejada.
— Não houve convite. Para a Maison Blanche, foi uma surpresa ver nossas peças no evento da Maria Flor — afirmou Tezza. — Foi algo espontâneo, e justamente por isso ainda mais gratificante. Saber que nossas louças foram escolhidas por uma equipe de decoração de alto padrão foi um reconhecimento do nosso trabalho.
Segundo eles, a repercussão foi imediata.
— A mesa posta viralizou, e o impacto para a Maison Blanche foi grande — disse Tatiana. — Desde o primeiro momento, nosso Instagram teve um aumento expressivo de engajamento. O modelo de prato usado na festa gerou um grande número de perguntas e interações.
A presença das louças no evento, que teve ampla repercussão online, ampliou a visibilidade da marca.
— Estar presente em um evento como esse nos posiciona como referência no segmento de mesa posta — destacou Tezza. — Foi um reconhecimento importante para toda a equipe e para o design que desenvolvemos.
A empresa, que atua no mercado de louças e itens de mesa, busca se consolidar no setor de design nacional.
— A Maison Blanche se diferencia por atuar em um nicho de alto design e exclusividade — explicou Tatiana. — Criamos coleções inspiradas em moda e decoração, como a Linha Limoncello e a Linha Botanique. Cada coleção tem uma identidade própria.
Além de louças, a marca produz taças, talheres, guardanapos, sousplats e acessórios de mesa.
— Queremos que o cliente consiga criar um cenário completo, do início ao fim da mesa — afirmou Tezza.
Internamente, a equipe comemorou o resultado.
— Ver nossas peças na festa da Maria Flor foi mais do que um resultado comercial. Foi um reconhecimento do trabalho coletivo — disse Tatiana. — Quando as imagens começaram a circular, todos se sentiram parte daquele momento.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia