Variedades
Edu Guedes tem alta do hospital 10 dias antes do previsto; Ana Hickmann comemora
Edu Guedes teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira, 11. A informação foi compartilhada pela mulher do chef de cozinha, a apresentadora Ana Hickmann, que comemorou a saída do hospital 10 dias antes do previsto pelos médicos inicialmente.
"Hoje é um dia muito especial pra nossa família! Dr Marcelo Bruno Rezende deu alta pro Edu. 10 dias antes do previsto. Meu amor está de volta em casa! Que alegria! Preparei um almoço surpresa para recebê-lo com todo amor do mundo", escreveu Ana sobre o retorno de Edu seis dias depois de passar por uma cirurgia que removeu um tumor no pâncreas.
A apresentadora ainda destacou que Edu está tendo uma ótima recuperação. "Muita gratidão a Deus, aos médicos e a todos os profissionais que cuidaram do Edu com tanto carinho. A recuperação dele está sendo maravilhosa. Muito obrigada a todos que rezaram por ele. Está dando certo!"
O que aconteceu com Edu Guedes?
Edu Guedes foi diagnosticado com câncer de pâncreas no último sábado, 5. Inicialmente, o apresentador do programa Fica com a Gente, na RedeTV!, havia sido diagnosticado com uma infecção originária de cálculo renal e seria operado apenas para a remoção do cálculo. Mas os exames também apontaram o tumor maligno no pâncreas, e a cirurgia durou seis horas no total. "Ele retirou a cauda do pâncreas, alguns gânglios e o baço", explicou o apresentador em um vídeo.
O chef teve alta da UTI na última quarta-feira, 9, e permaneceu mais dois dias no hospital até a volta para casa, nesta sexta, 11.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido