Variedades
TV Globo exibe nesta segunda-feira reprise do último capítulo de 'Garota do Momento'
Depois de surpreender ao não exibir a reprise do capítulo final de Garota do Momento no sábado, 28, como costuma fazer com suas novelas, a Globo marcou para esta segunda-feira, 30, a reapresentação do último episódio da trama de Alessandra Poggi.
A mudança ocorreu por conta da transmissão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que ocupou a programação no fim de semana. Inicialmente, a emissora chegou a considerar que não exibiria a reprise, mas voltou atrás e decidiu incluir o capítulo final na grade desta segunda.
A reprise, entretanto, não passará no horário comum da novela, na faixa das 18h. Ela será exibida mais cedo, às 14h40, ocupando parte da tarde da programação da Globo. Com isso, as novelas A Viagem e História de Amor, que fazem parte da Sessão Especial e Vale a Pena Ver de Novo, respectivamente, retornam à grade na terça-feira, dia 1º.
Esta segunda-feira também marca a estreia de Êta Mundo Bom!, novela de Walcyr Carrasco com colaboração de Mauro Wilson. A produção vai substituir Garota do Momento na faixa das 18h, com estreia prevista para às 18h05, logo após a transmissão da partida entre Inter de Milão e Fluminense.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
3EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias