Variedades
Ana Castela anuncia atrações do “Navio da Boiadeira” em 2026
Segunda edição do cruzeiro terá shows de Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, Turma do Pagode, entre outros nomes
Após o sucesso da primeira edição realizada em janeiro deste ano, a cantora Ana Castela confirmou os detalhes e atrações da próxima edição do seu cruzeiro temático. Intitulado “Férias Com a Boiadeira em Alto Mar”, o evento acontecerá entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2026, com saída e retorno pelo Porto de Santos, navegando pelos litorais paulista e fluminense.
Com produção da operadora Promoação — conhecida por realizar roteiros musicais com artistas consagrados —, o cruzeiro será realizado a bordo do MSC Preziosa, uma das embarcações mais luxuosas do mundo, com capacidade para mais de 4.300 passageiros.
Entre as atrações musicais confirmadas estão os cantores Léo Foguete, Luan Pereira, a dupla Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme e o grupo Turma do Pagode, além da própria anfitriã Ana Castela, que também fará apresentações exclusivas a bordo.
Segundo o comunicado oficial, o navio impressiona com sua infraestrutura sofisticada, que inclui a famosa escadaria de cristais Swarovski, o MSC Yacht Club com serviço de mordomo e piscina privativa, além de áreas de lazer como parque aquático com o toboágua Vertigo, o Millenium Star Casino, a boate panorâmica Liquid Disco e o teatro futurista Platinum. Para os mais aventureiros, há ainda o MSC Formula Racer e o cinema 4D.
A primeira edição do Navio da Boiadeira, realizada em janeiro de 2025, reuniu quase cinco mil passageiros e contou com shows de João Gomes, Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa, Luan Pereira, Gustavo Mioto e da própria Ana Castela.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido