Variedades
Sinner lança música em parceria com Bocelli
Tenista e tenor gravaram dueto na canção 'Pó e Glória'
Após ser surpreendido por Alexander Bublik no ATP 500 de Halle, na Alemanha, o tenista italiano Jannik Sinner lançou uma música em parceria com o tenor Andrea Bocelli.
O single "Polvere e Gloria" ("Pó e Glória") relata as jornadas que o atleta e o músico precisaram percorrer até alcançar o topo de suas carreiras. O clipe da música, inclusive, mistura imagens de infância dos italianos com cenas atuais.
"Feliz e honrado por fazer parte deste projeto com Andrea, que há 30 anos tem sido uma voz única e extraordinária, uma bandeira para nosso país no resto do mundo. Eu jamais poderia imaginar ouvir minha voz em uma de suas músicas. É emocionante", declarou o atual líder do ranking mundial de tênis.
No YouTube, o vídeo da canção, que tem letras em italiano e inglês, já registrou milhares de visualizações e curtidas. As imagens de Sinner e Bocelli gravando o dueto foram registradas no estúdio do tenor na região da Toscana.
"Cada vida é uma potencial obra de arte: cada um de nós tem a doce responsabilidade de nutrir os nossos talentos nas acrobacias diárias de viver, perseguindo os nossos sonhos e mantendo-se firmemente fiel aos nossos valores. Este dueto é um salto tão ousado que acendeu a nossa paixão, nascida de um desejo partilhado e inabalável de expressar a nossa profunda crença de que nada é impossível. Valores unem as pessoas e transcendem todas as barreiras", escreveram Sinner e Bocelli nas redes sociais.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola