Variedades
Bruce Springsteen diz que evitou ver sua cinebiografia: 'Envolve dias dolorosos da minha vida'
Bruce Springsteen falou sobre o filme Springsteen: Salve-Me do Desconhecido, com lançamento em outubro, revelando que às vezes evitava assistir cenas "profundamente pessoais" quando visitava o set.
O longa, dirigido por Scott Cooper, no qual o astro de O Urso, Jeremy Allen White, interpreta Springsteen, narra a criação do seu álbum de 1982, Nebraska. O disco acabaria por se tornar uma de suas obras mais importantes, e foi feito em um momento em que Springsteen estava reconciliando seu recém-descoberto sucesso com os fantasmas de seu passado.
"Jeremy Allen White foi muito, muito tolerante comigo nos dias em que eu aparecia no set", contou o cantor à Rolling Stone.
Springsteen disse que falou o seguinte a White: "Olha, sempre que eu estiver atrapalhando, só me dar aquele olhar que eu vou para casa".
No entanto, o roqueiro admitiu que houve "alguma estranheza" no processo porque a biografia envolve "alguns dos dias mais dolorosos" de sua vida. "Se havia uma cena que estava por vir que às vezes era realmente muito pessoal, eu queria que os atores se sentissem completamente livres, e eu não queria atrapalhar, então eu simplesmente ficava em casa", explicou.
Clique aqui para conferir o trailer legendado de Springsteen: Salve-Me do Desconhecido.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola