Variedades
“Tem Muito Frango de Granja”, a nova de Mayck e Lyan
Reconhecida por preservar e valorizar o sertanejo raiz — com destaque para a sonoridade da viola caipira — a dupla Mayck & Lyan apresenta seu novo single: “Tem Muito Frango de Granja”. A música, já disponível nas plataformas de áudio, terá o clipe lançado nesta sexta-feira (13) no canal oficial da dupla no YouTube.
Composta pelos irmãos em parceria com Tairony Amado, Thales Amado, Rogério Magno e Gabriel Menezes, a faixa traz um olhar bem-humorado sobre a crescente tendência do "estilo bruto" em meio urbano — especialmente por pessoas que, na prática, desconhecem a vivência e a essência do homem do campo. O refrão resume bem o tom da canção:
“Nosso estilão tá na moda / E os abeia copia / Tem muito frango granja / Querendo ser caipira / Ser bruto é tendência / Olha só, quem diria?! / Tem muito frango granja / Querendo ser caipira”.
Unindo crítica bem-humorada e musicalidade marcante, Mayck & Lyan entregam uma produção energética e autêntica. Em destaque, a voz grave de Mayck e a viola virtuosa de Lyan — considerado um dos melhores violeiros do país — se misturam a um trompete, criando uma sonoridade inusitada e envolvente no refrão.
“Essa é uma música divertida, com uma letra leve e contagiante. Como não poderia ser diferente, estamos trazendo novamente um clipe com qualidade cinematográfica, que já é uma marca registrada em nossas produções audiovisuais. Tudo foi pensado e feito com muito carinho, e esperamos que o nosso público goste bastante! Não deixem de conferir”, convidam os irmãos.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido