Variedades
Bruno Diegues leva o projeto “Mais Uma Noite” à Europa com shows em Portugal e Irlanda
Depois de rodar o Brasil com a turnê do projeto “Mais Uma Noite”, o cantor dá um novo passo em sua trajetória e embarca para a Europa
O cantor Bruno Diegues realiza apresentações em três cidades da Europa entre os dias 27 e 29 de junho, marcando o início de uma nova fase internacional em sua carreira. Os shows estão confirmados para Dublin (Irlanda), Algarve e Lisboa (Portugal).
A turnê celebra um momento especial do artista, que vem conquistando o público com seu projeto “Mais Uma Noite”, uma fusão de repertório nostálgico, canções inéditas e releituras que atravessam gerações. No setlist, sucessos como “É Louca A Volta Que o Mundo Dá”, que viralizou nas plataformas digitais, e “Curva”, em parceria com Thiaguinho, têm emocionado plateias por onde passa.
A agenda internacional começa no dia 27 de junho, no evento The Buteco, em Dublin. No dia 28, Bruno se apresenta em Algarve, e encerra a turnê no dia 29 de junho, no Monsantos Open Air, em Lisboa.
Com mais de 15 milhões de plays no Spotify com o projeto “Mais Uma Noite”, Bruno reafirma sua conexão com o público ao unir emoção, musicalidade e uma entrega verdadeira no palco. Seus shows são um convite à memória afetiva dos fãs de pagode e samba, e ao mesmo tempo, uma celebração do presente e das novas fases de sua carreira.
Vale destacar que os shows da turnê europeia trazem um repertório diferente da turnê “Mais Uma Noite” no Brasil, oferecendo ao público internacional uma nova experiência musical com a identidade marcante de Bruno Diegues.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido