Variedades
Justin Bieber reflete sobre crescimento pessoal: 'Sei que tenho problemas de temperamento'
Em meio a escrutínio cada vez mais pesado da mídia e rumores sobre sua saúde mental e sobre a relação com a esposa, Justin Bieber usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre seu momento atual e sobre a difícil busca pelo crescimento pessoal. Num post compartilhado nesta segunda-feira, 16, o cantor disse saber que tem "problemas de temperamento", e que sabe que está "quebrado".
"As pessoas continuam me dizendo para me curar. Você não acha que, se eu pudesse me consertar, já teria feito isso?", desabafou Bieber. "Sei que estou quebrado. Sei que tenho problemas de temperamento. Tentei a vida toda trabalhar para ser como as pessoas que me disseram que eu precisava ser consertado como elas. E isso só tem me deixado mais cansado e irritado."
O cantor ainda afirmou que quanto mais tenta se recuperar, mais ele foca em si mesmo, dizendo que Jesus "é a única pessoa que me faz querer tornar minha vida sobre os outros". "Sinceramente, estou exausto de pensar em mim mesmo ultimamente. Você não está também?"
Nos últimos meses, Bieber tem usado as redes sociais para reclamar de perseguição de paparazzi e falar sobre seu estado de saúde mental. Em março de 2025, ele falou sobre se sentir "indigno" dos elogios que recebe e da fama. "Eu me sinto despreparado e desqualificado a maior parte do tempo", escreveu ele à época.
O cantor também recentemente se desligou do agente e produtor Scooter Braun. O rompimento vem em meio a repetidos rumores sobre sua saúde física e mental e dificuldades financeiras.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido