Variedades
'Vale Tudo': textos são iguais, mas a forma de encarar o mundo é diferente', diz Taís Araújo
31/03/2025
Taís Araújo falou sobre diferenças de sua personagem, Raquel, uma das protagonistas do remake de Vale Tudo, em relação à versão original, em que era interpretada por Regina Duarte.
"A experiência de uma mulher negra no Brasil e no mundo é muito diferente de uma mulher branca. Portanto, a gente não tem como ter a mesma personagem", comentou, em entrevista ao Fantástico exibida neste domingo, 30.
Em seguida, Taís Araújo complementou: "Os textos são iguais, mas acho que a forma de encarar o mundo, de existência, é diferente. E isso dá outras possibilidades para o personagem. Dá mais conflito, mais tudo, mais colorido".
O remake de Vale Tudo faz sua estreia nesta segunda-feira, 31, como a novela das 9 a substituir Mania de Você.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha