Variedades
American Airlines responde denúncia de Ingrid Guimarães: 'Conversamos pessoalmente'
A American Airlines se pronunciou nesta terça, 11, após a atriz Ingrid Guimarães denunciar ter sido ameaçada e coagida a trocar de assento em um voo realizado pela empresa. Nas redes sociais, a artista relatou na segunda, 10, as ameaças feitas por funcionários da companhia aérea durante um voo de Nova York para o Rio de Janeiro.
Em nota enviada para o Estadão, a companhia aérea afirma que: "A American Airlines se empenha para proporcionar uma experiência positiva a todos os passageiros e sentimos muito pela recente experiência de nossa cliente. Um membro de nossa equipe conversou com ela para pedir desculpas pessoalmente e resolver o assunto. Além disso, continuamos investigando o caso para entender todos os seus detalhes".
Em suas redes sociais, Ingrid explicou resumidamente sobre o ocorrido.
Entenda o caso
Segundo Ingrid, a confusão começou quando foi pressionada a ceder seu assento na classe premium economy para um passageiro da classe executiva que enfrentava problemas com a poltrona. Ao recusar a mudança, a atriz afirmou que começou a ser intimidada por funcionários da companhia.
Ela explicou que acabou indo para a classe econômica após ser pressionada por uma funcionária, que apontou diretamente para ela e disse que todos os passageiros deveriam desembarcar por conta da situação. Ingrid também afirmou que tomará medidas legais com relação ao descaso relatado.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico