Variedades
Ex-BBBs Edilberto e Raissa retomam apresentações em circo: 'Sorrir ainda é o melhor remédio'

Edilberto e Raissa, eliminados no segundo paredão do BBB 25, voltaram a fazer apresentações no Circo Onix Espetacular, que pertence à família.
Na manhã desta terça-feira, 11, Edilberto postou um vídeo em que fala deste retorno. "Olha onde eu estou. Estou de volta. De volta para a minha casa. O lugar que eu acho que é mágico, o lugar que desperta sonhos, desperta alegrias, desperta sorrisos. Tudo isso é no circo. Sorrir ainda é o melhor remédio. Viva o circo!", disse.
Já Raissa foi mais breve. Na noite da última segunda-feira, 10, ela postou uma foto já preparada para entrar no picadeiro, com o texto: "Hoje tem".
Raissa e Edy foram eliminados do BBB 25 com 50,70% da média de votos do público. Nesta terça, a Casa Mais Vigiada do Brasil respira mais um paredão, com Gabriel, Aline e Vitória Strada na berlinda.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira