Variedades
Vilma se revolta após briga com Giovanna no 'BBB 25': 'vou dar na cara dela'

Vilma se revoltou após protagonizar uma briga com Giovanna nesta segunda-feira, 3, no BBB 25. Em conversa com o filho, Diogo Almeida, ela expressou indignação por ter sido chamada de "mentirosa" pela irmã de Gracyanne Barbosa.
"Ela falou: É mentirosa que fica dando uma de boazinha. Olha... Vou dar na cara dela, hein", desabafou Vilma. Diogo, em seguida, tentou acalmar a mãe. "Já elabora de uma maneira sucinta, de uma maneira que você consiga falar as coisas que precisam ser ditas", pediu.
A discussão aconteceu por conta do Paredão do último domingo, 2. Vilma cogitou puxar Camila e Thamiris no contragolpe, mas acabou mudando de estratégia. Durante a dinâmica, a participante deu diferentes versões sobre suas intenções, o que gerou desconfiança entre os brothers. A polêmica cresceu quando Giovanna apontou contradições nos relatos de Vilma.
A rivalidade entre as duas se intensificou ainda mais quando Vilma interpretou que havia recebido um ícone de vômito no queridômetro de Giovanna. A participante prontamente corrigiu: "Eu te dei nariz de mentirosa, porque eu estou te chamando de mentirosa".
A discussão continuou com provocações diretas. Vilma retrucou: "Se você pensa que eu sou mentirosa, vai pensando". Giovanna respondeu: "Eu penso e externalizo". Vilma, sem recuar, rebateu: "E o vômito, você engole".
Após o confronto, Vilma não deixou dúvidas sobre sua postura em relação a Giovanna. Em uma conversa posterior, reafirmou sua posição com um recado direto: "Se você voltar do Paredão, vai de novo. Porque, se eu for líder, você vai de novo".
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira