Variedades
Selena Gomez chora por deportações nos EUA: 'Todo meu povo está sendo atacado'
A cantora Selena Gomez usou as suas redes sociais para postar um vídeo em que aparece chorando muito ao falar sobre o aumento do número de deportações feitas pelos Estados Unidos desde a posse de Donald Trump, no último dia 20.
A cantora que está no elenco de Emilia Pérez, filme com 13 indicações ao Oscar, é filha de pai mexicano. "Todo meu povo está sendo atacado. As crianças, eu não entendo. Me perdoem", diz Selena. "Queria poder fazer algo, mas eu não posso. Eu não sei o que fazer. Eu vou tentar de tudo. Prometo", completou.
O vídeo, no entanto, foi apagado pouco depois de postado. No lugar, Selena Gomez postou um story com fundo preto onde se lê: "Aparentemente não é ok demonstrar empatia pelas pessoas". O segundo story também foi apagado pouco tempo depois.
Do dia 20 de janeiro até a última sexta-feira, 24, o governo de Donald Trump tinha anunciado a prisão e deportação de 538 imigrantes que estavam em situação ilegal nos Estados Unidos.
No entanto, o mandatário já determinou que este número precisa aumentar. De acordo com fonte ouvida pelo jornal americano The Washington Post, o presidente está "decepcionado" com os resultados da campanha de deportação em massa e quer aumentar de centenas para 1,2 a 1,5 mil prisões por dia.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado