Variedades
Paul McCartney celebra aniversário de John Lennon: 'Obrigado por estar lá'
John Lennon, ex-integrante da banda Beatles, completaria 84 anos nesta quarta-feira, 9. O músico foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, deixando um legado importante para a música mundial.
Paul McCartney, que participou da banda com Lennon, não deixou a data passar em branco. Em suas redes sociais, o cantor postou uma foto de uma apresentação que canta I've Got a Feeling, de 1970, realizando uma espécie de dueto virtual com o amigo.
"Feliz aniversário, John. Obrigada por estar lá", diz a legenda da publicação. Nos comentários, fãs e seguidores também prestaram suas homenagens ao cantor. "Eu me lembro daquele dia triste em dezembro. Feliz aniversário, John", escreveu um. "Feliz aniversário, John. Para sempre em nossos corações", disse outra.
Em 2023, Paul também celebrou o aniversário do amigo e ex-colega de banda nas redes sociais com uma foto de um de seus shows, onde o telão exibe uma foto de Lennon. "Comemorando o aniversário do meu amigo e colaborador maravilhoso, John Lennon", escreveu na época.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados