Variedades
Miá Mello enaltece o pai mente aberta: 'Ele incentivava: 'Filha, transa mesmo, transar é muito bom''
Em cartaz nos cinemas com 'Divertidamente' e 'De pai para filho', atriz conta que herdou a personalidade divertida de seu Odilon, que, aos 83 anos, ainda trabalha
"Assim como eu, meu pai é um cara muito divertido!", conta Miá Mello, que está em cartaz nos cinemas em dose dupla: dublando a personagem Alegria, da animação "Divertidamente 2", e interpretando Dina, par romântico de José (Juan Paiva) no filme "De pai para filho". Em conversa com o EXTRA, a atriz enaltece o próprio pai, Odilon, ao falar sobre as temáticas dos filmes.
— Meu pai é uma luz, tenho muito orgulho dele. E uma das características mais lindas é que ele é muito feminino, fala sobre emoções constantemente. Sempre enalteceu a mim e as minhas duas irmãs. Todo 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ele liga para nos acarinhar — diz Miá, contando uma particularidade: — Na minha jovem vida adulta, ele conversava muito comigo e incentivava: "Filha, transa mesmo, transar é muito bom. Só lembra de ter responsabilidade". Poder ouvir isso do meu pai, que faz parte de uma geração machista mas não é assim, é tão lindo!
A atriz e humorista ainda define seu Odilon como uma "figura rara" porque, aos 83 anos, não aceita a ideia de se aposentar e ficar parado:
— Meu pai não aparenta a idade que tem, é megajovem! Agora ele resolveu vender óleo de cozinha, acredita? Ele adora vender coisas, ir aos restaurantes conversar com os funcionários... Com ele não tem tempo ruim. Está sempre em movimento. Tenho muito orgulho desse paizão!
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado