Variedades
Ator de 'A casa do dragão' promete segunda temporada 'melhor, maior e com mais dragões'
Max e TIM promovem experiências imersivas no Rio para celebrar nova temporada
A primeira temporada de “A casa do dragão” (2022), série derivada do hit “Game of Thrones” (2011-2019), entregou um desfecho impactante. A nova temporada da série, que estreou no último domingo no canal HBO e no streaming Max, terá a disputa entre duas bandeiras como tema principal. São dois grandes postulantes ao trono de ferro logo após a morte do rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine). De um lado, o rei Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney), filho homem mais velho de Viserys, é coroado pela mãe e pelo avô Hightower, formando os “verdes”. Do outro, Rhaenyra (Emma D'Arcy), primogênita do falecido monarca e a quem havia sido prometido o trono. Ao lado do marido, Daemon (Matt Smith), e dos aliados, ela forma os “pretos”.
Harry Collett, que interpreta o príncipe Jacaerys Velaryon, promete uma temporada “melhor, maior e com mais dragões”. Comandada por Ryan J. Condal, showrunner e co-criador da série, a segunda temporada de “A casa do dragão” contará com oito episódios.
A operadora TIM também prometeu reforçar a celebração pela chegada dos novos episódios, que estreiam todos os domingos às 22h. Em parceria com a plataforma de streaming, a operadora está promovendo experiências interativas em 22 lojas de 16 cidades brasileiras, permitindo que os fãs mergulhem no clima da saga.
Em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, as lojas TIM nos shoppings Campinas, New York City Center, Conjunto Nacional, Mueller Curitiba e Rio Mar, respectivamente, disponibilizam óculos de realidade virtual, levando os visitantes ao reino de Westeros. Os participantes podem escolher um avatar e se aliar ao Conselho Verde ou ao Conselho Preto para uma jornada em 3D com um jogo especial e interação em tempo real. Os pontos de venda estão 100% decorados para a ação, promovendo uma verdadeira imersão na saga, e há distribuição de pipoca e brindes.
Já em outras 17 lojas, os visitantes poderão participar de um quiz em telas interativas e receber um copo de café personalizado da série. A ação ocorre nas seguintes cidades: Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Campinas (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).
A ação acontece nas lojas abaixo até o dia 23 de junho.
Brasília: Park Shopping e Conjunto Nacional
Goiânia: Flamboyant Shopping
Ananindeua: Shopping Castanheira
Recife: Shopping Recife e Rio Mar Recife
Teresina: Teresina Shopping
Salvador: Salvador Shopping
Rio de Janeiro: NYCC e Barra Shopping
Belo Horizonte: Shopping Diamond BH
Balneário Camboriú: Balneário Camboriú Shopping
Curitiba: Mueller Curitiba
Porto Alegre: BarraShopping Sul
Blumenau: Shopping Neumarkt
Campinas: Campinas Shopping
Votorantim: Esplanada Shopping
São José do Rio Preto: Rio Preto Shopping
São Paulo: Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Jardim Sul e Shopping Faria Lima
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo