Variedades
Tati Machado entra para o elenco de apresentadoras do 'Saia Justa', no GNT
Tati Machado é mais nova integrante do elenco de apresentadoras do Saia Justa, do GNT. Ela se juntará à já veterana Bela Gil e a Rita Batista no programa, marcado para estrear no segundo semestre desse ano. Assim como nas temporadas anteriores, o trio irá debater temas atuais e do cotidiano.
"Chego ao Saia Justa cheia de vontade e pronta para fazer o meu melhor. Fico honrada e extremamente emocionada em estar neste sofá que já foi ocupado por tantas mulheres que admiro. Vai ser muito interessante e desafiador poder mostrar mais sobre mim e, de alguma maneira, mostrar um lado que muitos podem não conhecer. Pelo menos, ainda", declarou a apresentadora em um comunicado enviado à imprensa.
A novidade não afetará os atuais projetos de Tati. Ela seguirá fazendo suas participações na TV Globo, tanto no Encontro com Patrícia Poeta como no Mais Você.
Em suas redes sociais, Tati celebrou a conquista com um vídeo do momento que contou a notícia para familiares e amigos, incluindo alguns famosos como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Samuel de Assis e Paulo Vieira.
"O anúncio que tanta gente esperava chegou. Agora eu faço parte do time de apresentadoras do Saia Justa no GNT. Vocês têm noção? A gente ainda vai bater muito papo sobre essa novidade, mas, pelo vídeo, já dá para perceber que eu não estou cabendo em mim, né? Obrigada pela torcida de sempre e vamos juntos."
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo