Variedades
Gracyanne Barbosa comenta relação com Belo após dois meses de anúncio da separação: 'Impossível acabar'
Casal anunciou a separação há três meses, após completarem 11 anos de casamento, e seguem morando na mesma casa
Gracyanne Barbosa e Belo voltaram a morar na mesma casa, segundo contou a própria influenciadora. Ela explicou que tem ido bastante para São Paulo por conta de sua agenda de trabalhos, que se tornou até uma válvula de escape em meio ao turbilhão na vida com a separação do cantor, com quem foi casada por 11 anos. Mas a moradia, no entanto, segue sendo na mesma residência em que já viviam, no Rio de Janeiro.
Lembra dela? Cláudia Cruz muda de profissão e vira vendedora de orquídeas
Novo ciclo! Nos 51 anos de Letícia Spiller, relembre transformações visuais da atriz em 9 imagens
"Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa. Fiquei um período em São Paulo, mas quando estou no Rio, fico na casa em que sempre moramos. Belo também está lá", contou Gracyanne ao colunista Lucas Pasin.
A musa fitness ainda comentou que ela e o ex-marido ainda possuem questões para resolver e a proximidade em casa ajuda nesse sentido. Eles anunciaram a separação no dia 18 de abril, exatos dois meses antes dela falar sobre o assunto em coletiva do filme "Tô de graça - O filme", que integra o elenco.
"Temos um relacionamento de amizade e gratidão que é impossível acabar. Não há motivos para não dividir a mesma casa para que possamos resolver os nossos problemas de forma definitiva. Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria".
Para quem torce por um retorno do casal, Gracyanne comentou a possibilidade:
"Onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai virar um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?".
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo