Variedades
Claudia Raia compartilha fotos de Luca em meio à natureza e encanta a web
Toda vez que o filho caçula da atriz Claudia Raia, Luca, aparece no perfil da mãe, os comentários carinhosos surgem aos montes, e não foi diferente desta vez. A atriz compartilhou fotos dele durante um passeio rural, na noite do último domingo, 16.
Nascido em março de 2023, Luca, fruto do casamento de Claudia Raia com o também ator e dançarino Jarbas Homem de Mello, casados desde 2018, tem 1 ano e 4 meses. O caçula tem dois irmãos por parte da atriz: Enzo Celulari, de 27 anos, e Sophia Raia, de 21 anos.
As fotos variam desde momentos de distração até poses entre as árvores, ou brincando com o cachorro. "Meu Bilico rural tá descobrindo o mundo no quintal de casa", escreveu Claudia na legenda da foto.
Além dos seguidores e fãs, amigos e famosos como Fafá de Belém, Isabelle Drummond, Angélica e o próprio irmão de Luca, Enzo Celulari, comentaram a publicação.
Atualmente, além das novelas e musicais, a atriz tem se dedicado a apresentar o podcast MaterniDelas, ao lado da influenciadora e empresária Tata Estaniecki.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo