Variedades
Sean Ono Lennon recebe ameaças de morte após criticar livro do príncipe Harry
Sean Ono Lennon, filho do lendário músico John Lennon e da artista Yoko Ono, revelou ter recebido ameaças de morte após expressar críticas sobre o livro escrito pelo príncipe Harry, intitulado "O que sobra".
As declarações de Lennon foram feitas por meio de sua conta na rede social X, antiga plataforma Twitter, nesta segunda-feira (3). Ele compartilhou que desde que zombou do título do livro de Harry e fez críticas sobre o conteúdo, recebeu entre três e quatro ameaças de morte.
Na última quarta-feira (29), Sean Lennon havia expressado suas críticas em relação à autobiografia do príncipe Harry, chamando-a de "Minha tão esperada revisão da autobiografia do Príncipe Harry tem duas palavras: 'Me poupe'". Ele também adicionou que não tinha nada pessoal contra Harry, mas sim contra a estupidez.
Em resposta a comentários dos seguidores, Sean Lennon reiterou suas críticas, enfatizando que sua aversão era à estupidez e não ao príncipe em si. Ele também recebeu críticas em relação à sua própria vida e origem, respondendo com ironia e sarcasmo.
Antes de revelar as ameaças de morte, Sean Lennon já havia compartilhado sobre a repercussão de suas críticas, destacando que estava sendo alvo de críticas por ter feito uma piada sobre o título do livro de Harry.
My long awaited review of Prince Harry’s autobiography is two words.
— Seán Ono Lennon (@seanonolennon) May 29, 2024
‘Spare Me.’
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo