Variedades
Qual é o filme da 'Sessão da Tarde' de hoje? Confira a história de 'Gigantes de aço'
O longa conta a história futurística de um ex-lutador que ganha a vida lutando contra robôs enquanto lida com suas questões pessoais
O filme "Gigantes de aço" é o destaque da "Sessão da Tarde" desta sexta-feira (24). O filme se passa num futuro não muito distante, onde as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim entre robôs enormes, capazes de desferir golpes potentes e impactantes no oponente e para o espectador.
Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador.
Para completar, o menino é uma fera no videogame e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.
A que horas começa a 'Sessão da Tarde'?
Nesta sexta-feira, 24 de maio, a 'Sessão da tarde' começa às 15h25, de acordo com a programação da TV Globo.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela