Variedades
Paulo Ricardo parabeniza Davi por vitória no 'BBB 24': 'Deixo aquele abraço'
O cantor Paulo Ricardo, responsável pela música de abertura do Big Brother Brasil, aproveitou a final do reality para parabenizar Davi, que foi anunciado como o campeão da temporada nesta terça-feira, 16. Pelo seu perfil do Instagram, o músico também explicou por que não cumprimentou o brother durante um show que fez no confinamento
"Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB 24, e em especial, ao grande vencedor desta edição, Davi", iniciou o cantor.
"Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje. Para você, Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde."
Polêmica em festa
Paulo Ricardo animou os participantes do reality da TV Globo em uma das festas da temporada. No entanto, um gesto do fundador do RPM causou um 'climão' na casa mais vigiada do País.
Enquanto tocava gaita e finalizava a apresentação, Paulo Ricardo se despediu dos brothers e abraçou um por um, mas ignorou Davi. Constrangido com a situação, o baiano deu um tapinha nas costas do artista.
As imagens viralizaram nas redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados no X (antigo Twitter). Muitos telespectadores criticaram o cantor, mas outros o defenderam afirmando que ele simplesmente não viu Davi.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo