Variedades
Parentes, amigos e médicos que visitaram O.J. Simpson 'assinaram acordo de confidencialidade'
Documento foi assinado também por alguns astros de Hollywood, disse site
Parentes, amigos e médicos O.J. Simpson foram forçados a assinar um NDA (sigla em inglês para acordo de confidencialidade) quando foram visitá-lo durante os seus últimos dias, de acordo com um relatório. O acordo significa que todos estão proibidos de divulgar qualquer informação sobre o estado de Simpson quando ele estava sob cuidados paliativos.
As pessoas que queriam se despedir do ex-astro da NFL enquanto ele estava no seu leito de morte tiveram que assinar o documento por motivos de "privacidade", segundo o site "TMZ", citando uma fonte próxima da família. Ele morreu na quarta-feira (10/4) na sua casa em Las Vegas (Nevada, EUA).
Cerca de 30 a 50 amigos e familiares do ex-ator de Hollywood e ex-atleta da NFL (a principal liga de futebol americano dos EUA) assinaram um NDA antes de vê-lo, disse a fonte à "TMZ". Nenhum telefone foi permitido na sala com ele enquanto eles se despediam.
Quatro dos filhos de Simpson – Sydney Brooke Simpson, Justin Simpson, Jason Simpson e Arnelle Simpson – estsvam ao seu lado quando ele morreu.
Simpson, que tinha 76 anos, foi absolvido em julgamento pelo assassinato da sua ex-mulher, Nicole Brown, em 1995. Ele lutava contra um câncer de próstata.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico