Variedades
Após Iza anunciar gravidez, Mirassol faz uniforme para o bebê e Yuri Lima se diverte: 'Amanhã eu pego'
Cantora e jogador de futebol estão juntos há um ano
A cantora Iza e o jogador de futebol Yuri Lima estão esperando o primeiro filho. E os presentes do enxoval já começaram a chegar. O Mirassol, clube defendido pelo volante, publicou nas redes sociais uma versão do uniforme feita para bebês.
"Já guardamos para o seu talismãzinho ou sua talismãzinha, papai Yuri", brincou o time, no perfil oficial do Instagram, brincando com o nome do fã clube de Iza, o Talismã.
O novo papai se divertiu e interagiu com o perfil do clube.
"Amanhã já pego", disse Yuri, aos risos.
Aos 33 anos, Iza está grávida há três meses. No primeiro comunicado oficial, a artista disse que está em êxtase. Em diferentes entrevistas ao EXTRA, a cantora sempre falou do sonho de ser mãe e que anunciaria aos quatro ventos quando isso acontecesse.
"Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos", disse a cantora, que prometeu ainda uma live com os fãs na próxima sexta-feira, dia 12, às 15h, para falar mais da novidade.
A cantora deu detalhes sobre como contou a notícia de que Yuri seria papai. Segundo ela, o jogador abriu a janela do hotel em que estavam e começou a gritar de alegria. "Não consegui filmar, porque estávamos sozinhos, mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ter sido num momento só nosso. Choramos demais", disse ela à revista Glamour.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo