Variedades
Arlete Salles diz que não teve sorte no amor e relembra maternidade aos 17 anos: 'Estava tropeçando'
Protagonista de "Família é tudo" se prepara agora para ser bisavó
Se em "Dona Lurdes: o filme" a personagem de Arlete Salles segue firme e forte em aplicativos de relacionamento em busca de um amor, na vida real a atriz diz que já "pendurou as chuteiras". Ela incentiva que pessoas da sua idade, 85 anos, invistam nas novas conquistas amorosas, se assim desejarem. Mas é que no caso dela, isso já não é mais uma necessidade. A artista ainda vai além ao dizer que nunca teve sorte no amor.
Vote: Beatriz, Davi ou Isabelle, quem está com mais votos para sair do 'BBB 24'? Enquete mostra rejeição
"Pendurei minhas chuteiras (risos). Nem tenho muito tempo para iniciar um encontro, para dar espaço para uma pessoa na minha vida. No momento, isso não faz parte do meu projeto de vida. Não está fazendo falta. Mas quem estiver com a minha idade pode e tem todo o direito de namorar, de casar. Cada pessoa é uma pessoa, né? Agora, a minha profissão me traz alegria, me coloca a vida em um lugar bacana. Eu tenho um espaço dentro da profissão que substitui. Como não tive sorte na vida romântica, essa busca não existe mais, essa busca agora é na minha profissão", disse Arlete Salles em entrevista à Caras.
A artista já teve quatro maridos: Os atores Lúcio Mauro e Tony Tornado, o maestro Ivan Paulo, e o dançarino Álvaro Reis. Do primeiro relacionamento, com o ator Lúcio Mauro, em que foi casada entre 1958 a 1970, ela teve dois filhos. O primogênito, Alexandre, nasceu quando Arlete tinha 17 anos.
"Não acho que é a idade ideal, falta experiência de vida, estava ali tropeçando, errando, fazia não sei quantas garrafas de mingau porque não ferveu o necessário, joga fora, faz outra, era uma culpa porque eu desconhecia esse universo. Mas houve amor, que é o importante, e deu certo", relembrou na mesma entrevista.
Agora, a protagonista de "Família é tudo" está prestes a ver a família aumentar. O neto, Pedro Medina, vai ser papai. A surpresa em se tornar bisavó a fez refletir sobre a passagem do tempo.
"Quando ele me disse: ‘Você vai ser bisa’, eu pensei: É a minha vida passando. Vem mais uma pessoa aí que pertence a mim, que vem carregando meus genes, meu nome, estou feliz. Já sou bisa, isso não é para qualquer um", disse a artista.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo